A área de Desenvolvimento Humano da Gluck Consulting tem como objetivo identificar potenciais internos nas empresas, preparar os talentos e clareza no Desenvolvimento.

Acreditamos que os melhores resultados somente são alcançados quando conhecemos por total nossas equipes, direcionando esforços e investimentos corretos para alcance de metas individuais e coletivas.

Nossa equipe tem vasta experiência nos segmentos de atuação, com direcionamento para projetos customizados, utilizando todo o know-how adquirido com anos de trabalho e certificações.

Todos os nossos Consultores passaram por posições Executivas, em empresas Nacionais e Multinacionais.

Alguns dos produtos oferecidos no HR Development – DHO:

  • Plano para Retenção de Talentos
  • Plano de Sucessão
  • Employer Branding
  • Fortalecer o Business com Pessoas
  • Agente de Transformação Interna
  • Fidelização e Satisfação do seu cliente
  • Projetos Motivacionais

 

Plano para Retenção de Talentos

Objetivo: Manter na empresa pessoas com um nível alto de comprometimento e eficiência; Identificar e formar um banco de possíveis sucessores dentro de todo e qualquer tipo de empresa.

Quem são: Profissionais habilidosos e competentes fundamentais para as organizações.

Como: Plano de ação, composto por: metas, promoções e evolução dos mesmos com os mais altos níveis de desempenho, sempre acompanhando quais áreas serão consideradas e ocupadas.

 

Employer Branding

Estratégia de comunicação e marketing institucional, com o objetivo de despertar a vontade das pessoas em trabalhar na empresa e aos que já trabalham, que tenham orgulho da empresa.

O Employer Branding pode ser uma importante ferramenta de captação de talentos. O rótulo “marca empregadora” está associado à reputação das empresas, e nesse sentido, envolve vários setores de uma organização.

 

Fortalecer o ‘Business’ com pessoas

  • Comunicação
  • Ambiente
  • Valores
  • Transparência

 

Agente de Transformação Interna

  • Estabelecer métrica e destaques
  • Assumir papel proativo em direção a mudança
  • Inteligência Emocional

 

Fidelização e Satisfação do Cliente

Oferecer uma experiência de consumo exclusiva

  • Ter um atendimento ao cliente de qualidade
  • Antecipar suas necessidades
  • Empatia e personalização durante a venda
  • Comunicação clara e objetiva
  • Transparência e flexibilidade durante a negociação
  • Programas de fidelidade com benefícios e ofertas exclusivos
  • Equipe bem treinada e focada na satisfação do cliente
  • Criação de um sentimento de comunidade e pertencimento
  • Saber aceitar críticas e sugestões dos clientes.

 

Projetos Motivacionais

  • Estar presente e mostrar apoio
  • Mostrar o papel de cada um no plano estratégico
  • Integre diferentes equipes
  • Valorize ideias e iniciativas da equipe
  • Ofereça benefícios na forma de parceria
  • Metas claras
  • Inspire pelo exemplo
  • Reconhecimento dos que se destacam

 

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